Você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Atendimento eficiente
2 - O que é valor para o cliente?
3 - Atendimento e competitividade
4 - O que é SAC 4.0?
5 - SAC ou ouvidoria?
6 - Características do SAC 4.0
7 - Cliente e relacionamento
8 - Políticas de atendimento
9 - Experiência e qualidade
10 - Dados, informação e cliente
11 - Tecnologias SAC 4.0
12 - Conhecimento e estratégia
13 - Omnichannel
14 - Principais canais de atendimento
15 - Escolhendo o canal de atendimento
16 - Relacionamentos exponenciais
17 - Rede de relacionamentos
18 - Gestão de atendimento nas redes
19 - Centralização dos canais
20 - Integração dos canais
21 - Otimização do atendimento
22 - Competência e habilidade
23 - Hard skill
24 - Soft skill
25 - O que é comunicação eficiente?
26 - Objetivos da comunicação
27 - Etapas do processo de comunicação
28 - Stakeholders na comunicação
29 - Comunicando para equipes
30 - Comunicação e sinergia
31 - Comunicação verbal
32 - Comunicação não verbal
33 - Comunicação escrita
34 - Elaborando a mensagem ideal
35 - Direcionando a comunicação
36 - Monitorando a comunicação
37 - Parceria de sucesso
38 - Relacionamento no varejo
39 - Fidelização do cliente
JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
Cursos de QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL são cursos de menor duração, focado em um aprendizado pontual para qualificação profissional ou pessoal em alguma área específica.
Na RICOTEC, valorizamos sua experiência de aprendizado. Nossos cursos são conduzidos por instrutores especializados em uma plataforma dinâmica e intuitiva. Além disso, todas as nossas aulas são 100% em vídeo, um dos nossos diferenciais mais atrativos. Nossa plataforma é gamificada, tornando o processo de aprendizado mais envolvente e divertido, com chat de conversa disponível para interação entre alunos. Nosso apoio técnico é humanizado, sempre disponível para ajudar. Oferecemos relatórios de aproveitamento para acompanhamento do progresso, além de exercícios práticos e aulas dinâmicas, com tempos bem distribuídos. Venha experimentar uma educação online de qualidade na RICOTEC Escola Digital.
Sim, entregamos o certificado de particapação no formato digital, constando o cronograma, CNPJ e a assinatura do responsável, além das características formais de um certificado.
De acordo com a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos de qualificação profissional são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional, ainda que não sejam regulamentados pelo MEC. Esses cursos têm caráter não-formal, podem ser ofertados tanto de forma presencial, quanto online e são extremamente democráticos e acessíveis.
Não! Por meio da Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional, os cursos QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL passaram a integrar a modalidade de educação profissional. Essa modalidade visa a qualificação e educação continuada do profissional, mas não se enquadra nas categorias formais de cursos técnicos. Esses cursos possuem exigência de carga horária mínima e escolaridade prévia, o que não é o caso de cursos de qualificação profissional.
Trilhas de conhecimento são percursos de aprendizado organizados para ajudar pessoas a adquirirem habilidades específicas de forma estruturada. São indicadas para qualquer um que queira aprender de forma progressiva sobre um tópico específico.
Com o Plano de Aprendizagem da Ricotec Escola Digital, você terá acesso a 100% dos nossos cursos. Isso significa que você pode escolher seu próprio caminho de aprendizagem e ter acesso ilimitado a uma variedade de cursos para desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos.
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do whatsapp 31 9 7102 6397. Nossa equipe de suporte está disponível para ajudá-lo de segunda à sexta de 08:00 às 17:00h.
Os cursos são 100% oferecidos através da plataforma acadêmica da RICOTEC Escola Digital. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados de login através do seu e-mail cadastrado no momento da compra, com esses dados acesse o site da RICOTEC, vá até a área do aluno e entre na plataforma acadêmica e bons estudos :).
Você pode efetuar o pagamento à vista via PIX (ao escolher via pix é gerado o código para efetuar o pagamento) ou em até 3X no cartão de crédito.
Para os cursos avulsos 30 dias, trilhas de conhecimento 2, 3, 4, 5, ou 6 meses e os planos de fidelidade terão as durações conforme contrato escolhido 03, 06 ou 12 meses.
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.